Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

O Bom

Depois do Bom, o Mau e o Vilão... apetecia-me fazer uma adaptação feminina.

Mas não me apetece falar em maus e vilões. Todos sabemos que eles existem, na vida de toda a gente, logo ali ao virar da esquina, prontinhos para nos fazer a cabeça em água e nos (tentar) estragar a vidinha.

Apetece-me falar só no Bom. Naquilo que interessa, naquilo que conta.

Ontem dizia-me a Mad... "Estás mesmo apaixonada! Só falas nele." Ao que eu questionei "E há mais alguma coisa?". Mas é que é mesmo isso!

Queria escrever tudo o que mereces que te escreva, que transpareça tudo o representas para mim. Mas às 8h15 da manhã não sai grande coisa.

Contentas-te com um "Tenho a certeza que és o Homem da minha vida!" ?

E com um "Sou feliz contigo" ?

Não sei quem encontrou quem. Só bendigo e agradeço o segundo em que me abraçaste e nunca mais me largaste. Estás comigo mesmo quando não estás.

4 comentários:

Mad disse...

Também te disse ontem: gosto tanto de te ver assim. Volto a dizê-lo hoje.

(o que não gosto nada é que não me vais ao blog! Já estou como o JP: buáááá!)

Maria Feliz disse...

Miguinha,

Essa frase "não me vais ao blog!" dava pano para mangas... Muita matéria para análise, também como diz o JP.

Fica-te com o esclarecimento: eu continuo a ir ao teu blog assiduamente. Não comento é tanto. Ok, ok... I should be ashamed…

Beijo grandalhão

João Paulo Cardoso disse...

Que bom sentir que a vida é Florida assim!!!

O amor - amar e ser amado(a)- é das melhores coisas da vida, tudo o resto são 'peanuts', ou não fosse um lamechas a escrever estas palavras e...

??

Mas?!... É o JP para aqui, o JP para ali...
O QUE É ISTO?

Com um pouco de vaidade por ver que se lembram de mim, aproveito para dizer que a Flora também não vai ao meu blog e eu até deixava, correndo o risco de passar o resto da vida na psicanálise...)

Beijos.
Com amuos, mas beijos na mesma.

Maria Feliz disse...

Olá JP,

Cala-te lá, que tu gostas é de andar na berlinda:)

Eu um dias destes comento-te, ok?
E nada de amuos que a vida é curta para essas coisas!

Beijo