Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Aerobicamente falando

Há três meses, por motivos que não vêm ao caso e que nada têm a ver com o tamanho do meu rabo, comecei a fazer aeróbica. Não fazia nenhum desporto há mais de 2 anos, pelo que o início foi complicado. As 2 primeiras aulas foram um sacrifício, fui altamente gozada e trocava os passos todos.

Agora, ninguém me agarra! O efeito é fantástico. Mais na mente que no corpo (embora aí também se note). A melhor parte é que a turma é toda mais louca que eu. Cada uma mais doida que a outra.
A professora (pobrezita, chego a ter dó da paciência dela) chega a ter de parar a aula para se rir das minhas barbaridades... Sim, há gente para tudo, eu sei.
A Fá adora-me, a Nika não passa sem mim e a Vé está entre o idolatrar-me e o não poder comigo (é da idade, todos sabemos que é difícil ter 16 anos). Passamos as aulas no gozo, rimos a bom rir quando a boa da Kláu se troca toda e baralha o esquema à conta das nossas palhaçadas.

Há dias, por ter faltado a uma aula, recebi o seguinte email da Nika:

Está tudo bem???
É que as aulas sem ti já não são as mesmas, sabes… sentimos a tua falta, principalmente para mandar calar a Vé…
Se bem que a “Stôra Kláu” anda a puxar tanto por nós que a miúda nem tem tido forças para abrir a boca.
Ontem ia-nos matanto com uns exercícios todos marados…

Bem, vê lá se apareces!!!
We miss you! Eu pelo menos… Ah ah ah!!!


Uma ternura! Além disso, mandam-me mensagens para não me baldar, perguntam-me o que tenho se não digo tanta parvoíce, enfim... uns amores.
Hoje quando disse que me doía uma parte do corpo da qual não sabia o nome, responderam-me "Não te preocupes, amanhã já sabes!". Ai sim? O quê? "Tudo!".
E o ritmo é sempre a abrir. Música do melhor, esquemas do mais marado que pode haver (que dão um gozo enorme quando finalmente acertamos todas) e um ambiente altamente descontraído e saudável.

Por causa delas, e também porque a minha sanidade mental o exige, vou passar a fazer mais uma aula por semana.

Mas só quando regressar das férias. Estou no ir. Uma semana fora de trabalho, confusões, polémicas e problemas. Estou no ir.

2 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

Se fores ao meu blog vais achar curioso que "crashamos" quase ao mesmo tempo.

Eu ainda vou ter que esperar três semanas antes de parar uma.

Ó Carolina! Ando com a cabeça tão em água, que nem sequer me lembrava do teu nome!

Beijos e boas férias.

Maria Feliz disse...

Ãh???? Passou-se...