Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Amanhã

É um dia normal. Ou talvez não. É terça-feira, dia 3, do terceiro mês. E costuma dizer-se que à terceira, é de vez (lá estou eu a rimar sem querer!!!).
Será? Não sei. Logo se vê. Se for... se calhar nem vou ter tempo de contar, espalhar, escrever, comunicar que seja.
Por isso, se for, talvez volte, talvez não. É que isto de ter a vida toda nas mãos, de um dia para o outro... é muito complicado.
Até amanhã. Ou talvez não!

4 comentários:

M. disse...

Caramba! Que complicação... mas espero que voltes!

Maria Feliz disse...

M.
"Complicação" é o meu nome do meio!
Deseja-me sorte:-)

Até breve

João Paulo Cardoso disse...

O que foi agora?

Mereço um e-mail com informações detalhadas, já!!

Estou a brincar.

Não estou não.

Sim.
Não.
Sim.
Não.

Só posso ajudar, se souber, 'né?

(boa tentativa, Johnny, porta-te bem e deixa a miúda em paz...)

Maria Feliz disse...

Johny,

Se te contasse, depois tinha de te matar e tu depois zangavas-te comigo! Além disso, ainda nem eu sei bem o que é, quanto mais explicá-lo...

Beijo