Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 6 de março de 2009

Let the show begin

Há muito que deixei de acreditar em homens. Não na humanidade em geral. Apenas neles. E não é um descrédito total, são apenas dúvidas. E isto nada tem a ver com o lado emocional da coisa.
É que ele disse que ligava. Hoje. Sem falta. E são quase 4h da tarde e nada... Será que liga? Ou deixa-me em angústia todo o fim-de-semana? E as notícias... será que são as que quero?
Isto é quase como uma ante-estreia. Já só vejo o leão a rugir, o tapete vermelho e os tambores... Ao longe, parece que está tudo pronto. Só falta alguém gritar: "Let the show begin!!!!"

Sem comentários: