Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 3 de março de 2009

Conversa interna

:: Que mania! 'Tás a ver?!


- Que foi?


:: Tu e essa mania que sabes tudo! Se te disseram que podia ser A ou B, porque é que tu assumiste logo que era A?


- Ora... porque me pareceu que sim! O B pareceu-me improvável.


:: Ah... "pareceu-te"!!! Que lindo. Podias ter feito asneira, sabes?


- Sei. Mas não fiz, pois não?


:: Não. Tiveste sorte, foi o que foi.


- Costumo ter. E mesmo assim, o B também é bom, não é?


:: É, claro. Agora acalma-te e espera, sim?


- Hum... como é que isso se faz?!


:: Raios!!! Tu e a tua impulsividade, porra. Acalma-te!!


- Ok, ok. Vou fazer por isso.




Confusos? Acredito... Agora imaginem eu, já que a conversa foi de mim para mim!

4 comentários:

Mad disse...

Conversa interna e para TU ouvires. A gente fica para aqui sem saber bem o que há-de dizer, porque não percebeu patavina... :)

Maria Feliz disse...

Amôri,

E eu a achar que sabia tudo! O meu outro 'eu' é um clone do meu mano velho, que disse e-xac-ta-men-te o mesmo que eu escrevi!!!

E tu até sabes. Só não sabes que sabes... Ai, que isto está a ficar muito confuso.

Mad disse...

Ahhhhhhhh!!! (com ar inteligente e de perfeitamente esclarecida)

...


Hã? Oi?...

Maria Feliz disse...

'Tás a ver como me entendes????

LOL