Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 10 de março de 2009

Vão ver que enjoam!

Não me encham os pacôvares, não venham de garfo quando só há sopa, não finjam que não sabem do que estou a falar. O meu saquinho de filô já encheu e já não há paciência para novelas rascas.

Não mandem as amigas à frente, com medo do que eu posso ter escrito sobre a vossa reles pessoa. Não comentem o que eu não vou publicar. Eu sei que insisto, mas se vocês não entendem... porra, fazer o quê? Eu não vou mudar! Quem gosta, gosta. Quem não gosta, para que é que insiste????
Deve ser a paga por ser gira e ter miolos que funcionam. Inteligente e com sucesso. Bem resolvida e feliz. Ora... que coisa? Eu lá tenho culpa que vocês sejam uns infelizes? Se voltam para as ex-mulheres e elas não vos dão conta do recado, porque carga d'água é que eu tenho de vos aturar, como se esta merda fosse o cabaret da coxa. Ó por favor! Deslarguem-me!

Olhem lá bem para a foto. OLHEM, porra!!!
Acham mesmo que eu preciso de um para me dizer que ando a fazer publicidade enganosa, de outro para me dizer que andou a ser enganado e por fim de mais outro para dizer que se arrependeu (ok, sem dizer, mas a dar a entender que comia mais um bocadinho!) e mais um a dizer que o anel da sorte me faz mesmo falta?




ACHAM?! Ok, olhem melhor!

(eu dou-vos uns segundos para reflectirem)

..........

Então? Got it?

Vão à vossa vidinha, vão! E levem com vocês essa amargura toda. Que espécie, fónix.


A minha querida mãezinha e a minha Mad é que têm razão. Eu trato-os bem demais e os pobres ficam marcados. Eu acho que elas não queriam dizer bem isto, mas eu gosto de pensar no "marcados" como se marca um boi. Gosto de pensar nestes tristes com um "F" marcado a fogo numa nalga.
Dói, não dói? Eu compreendo.
A quem diz que não gosta, mas insiste, deixo um conselho. Daqueles bons, que quando ando inspirada, costumo ser boa conselheira. Dizem.

Existem à venda, em qualquer supermercado de esquina, uns pacotes brancos com letras verdes e azuis que dizem "Flora". É margarina vegetal e dá para imensa coisa. Se é boa ou não, não faço ideia, que há muito me deixei de margarinas. Experimentem. Há a de soja que parece que é mais saudável.


Façam-me um favor: comprem duas, que uma não chega.
Cheguem a casa e comam-na à colher, de uma só vez, sem mais nada. Vão ver que enjoam num instantinho. Boa?

6 comentários:

Mad disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Isto é de morrer a rir! E ainda vai ser mais quando me mandares as "cenas dos próximos capítulos" pela via do costume.

PS - Claro que a tua Mad é que sabe :DDDD

Mad disse...

PS - Quando quiseres vender os comentários bloqueados, EU PAGO BEM!

Mad disse...

Ai, córgulho! Era tão tímida ao princípio, e agora já me escarrapacha (escarrachapa?... isso!) a tromba na net e tudo... Qu'emoção! Tou tão feliz! Chuif...

Maria Feliz disse...

Amôri,

E o gozo que dá escrever isto, do alto do meu bom humor?! ´Tá um sol do caraças no meu quintal:-)

Beijos

PS1: Eu sei que pagas, mas eles andam sossegaditos!

PS2: Esqueceste-te de dizer que a tromba é linda!

Anónimo disse...

vá envia pla via do costume este também!
Andas tão enganada... mas se és feliz assim a achar que são gajos que te azucrinam a molecula!!!!
vamos ver entao qt é que este dura.
Com esse feitio não dura... ja devias ter aprendido! A vida ensina-nos mas parece que quem não quer ver és tu!

Ah e não te abras o jogo, não precisavamos saber que tiveste assim tantos gajos....
Zézé camarinha com downgrade?
;)

Maria Feliz disse...

Fofa (!)...
Bom, se não gajos, são gajas... Mas não me azucrinam assim tanto. Não mais daquilo que eu permito.
Agora, de gajos, tinha dois em mente... De gajas, são mais que às mães!!! Fónix, se há coisa de que as gajas não gostam é de mim.
E olha fofa, dure o tempo que durar, eu estou FELIZ e olha que não é por tu vires aqui comentar. É que o menino é BOM todos os dias!!! E se me conhecesses, sabias que não foram assim tantos. A nina além de gira e inteligente, é certinha e não papa tudo o que mexe, tá?!
Diverte-te, que a vida são dois dias.
Bejufa!