Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 3 de março de 2009

Como se nada fosse

Estou com uma dor de cabeça "daquelas". Só comecei a descomprimir há pouco. Agora estou... assim-assim. O nervoso miúdinho já passou, mas continuo com as mãos geladas.
Não há volta a dar. A parte mais complicada está feita, resta-me aguardar por um telefonema. E nem fui eu que procurei. Foram eles que me caçaram. O que dá um gostinho especial a tudo isto. Vamos ver...
Se ansiedade matasse... estava estendida à saída do Metro. Como não mata, estou no meu posto de trabalho, como se nada fosse.
Aiiiiiiiii!

9 comentários:

Mad disse...

Ahhhhh, esta percebi. BOA SORTE e avisa-me imediatamente do seguimento.

Maria Feliz disse...

Mad,

Perceber, eu sei que percebeste. Mas devias era ter percebido o debaixo, para ficares a perceber o que eu não percebi! Percebeste?

Eu depois ligo-te. É capaz de ser melhor:-)

Maria Feliz disse...

* de baixo... de baixo. "Debaixo" é outra coisa!

Migration to the Cloud disse...

E entao? Sim ou sopas?

nf

João Paulo Cardoso disse...

Então, boa sorte!

Quando te pescarem de vez, ficarão muito bem servidos.

Sem espinhas!

Beijos.

Maria Feliz disse...

nf,

Still waiting... :-)

Maria Feliz disse...

JP,

Obrigada pela força:-)
Beijo

Mad disse...

Percebi agora. Também, é só uma questão de margem :)

Maria Feliz disse...

Miga,

Exacto, exacto. E muito mais pertinho de uma certa grande amiga;-)