Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Mais, mais e mais

Estou para aqui a contar até 10 (várias vezes)... Então, vamos lá.

:: O post sobre os dias passados em Évora com os colegas e patrão, escafedeu-se! Perdi-o sem volta a dar. Vou tentar resumir:
Comida fantástica; hotel giríssimo; aula de body combat onde só eu sabia o que era um upper cut e um jam; peddy paper divertidíssimo (ou não tivesse ganho a minha equipa), finalmente entendi a diferença entre poejo e funcho (enquanto os cheirava e provava licores, alternadamente) tiradas fantásticas da minha pessoa que puseram a maralha toda a rir; uma perna toda negra devido à minha teimosia em querer subir a muralha numa cena chamada "escada de cordas" (no comments please); muitas inconfidências sobre os directores que vão dar que falar durante um mês; gargalhas sonoras à conta da fraca condição física de alguns (eu sei que é feio fazer pouco dos coitadinhos! E?)... Visita muito agradável à Herdade do Esporão.
Contas feitas: uma t-shirt cor de caca, um chouriço, duas garrafas de vinho, um queijo, uma cesta de verga, três molhos de alecrim e uma sensação de vitória fantástica!
:: After all that (and some more) não consigo sincrinizar o raio do windows live e não estou com muita paciência para perceber como se faz.
Mais? Uma das minhas crianças adoeceu. Sim, adoptei mais duas.
Mais? Tenho de me acalmar e acalmar mais alguém, porque há malta que tem uma auto-estima tão baixa, mas tão baixa que arrasa com a molécula de qualquer um. Não entendem? Ainda bem.
Mais? Porra, já não chega? A qualquer um chegava. A mim não.
Estejam atentos à comunicação social que ainda vão ouvi falar de mim. Acabei de dar uma entrevista. Não é bom de todo, porque o assunto é complicado. Mas já é bom alguém estar a pegar nele.
Vamos à parte boa. Adoram-me tal e qual como eu sou, sem tirar nem por. O que é que eu posso querer mais? Só isto, por si só, já é de se lhe tirar o chapéu!
Agora vou de férias.

2 comentários:

Mad disse...

Mais duas crianças?...
E onde e quando sai a entrevista?

Maria Feliz disse...

Mad,
Ora, ora... Até parece que não me conheces! Eu compro tudo por atacado:-)

Quanto à notícia, quando souber aviso.

Beijos