Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 10 de março de 2009

Entre amigas

Naquela coisa, chamada messenger que está para ali a piscar o dia todo (e tem perigos enormes) uma amiga muito querida pergunta-me quem é o menino da foto do meu perfil.

Eu:: é o Paulo:-)
Ela: e quem é o Paulo?!
Eu: é o meu namorado!
Ela: magana!!! E não dizias nada?
Eu: ora... alguém gritou "next!", não foste tu?
Ela: fui eu, fui! LOL

4 comentários:

Mad disse...

Mandar-imediatamente-a-fotografia-do-Paulo. Stop.

Maria Feliz disse...

Mad,

Tu-mandas! Stop:-)

Ervi Mendel disse...

Já o tinha topado no MSN só não sabia que se chamava Paulo... ;)

Maria Feliz disse...

Ervi,

Vá... não me digas que também queres a foto???? ;-)