Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ai o caracol!

A dois dias de iniciar as férias, estou, como se diz na gíria "toda fanadinha"!

Já não me bastava a meretriz da sinusite, os abusos do fim-de-semana estão a pesar-me e estou... como dizê-lo... abalada? Estragada? Hum... de ressaca talvez seja o melhor termo.
Mas também... que dizer aos arraiais de 6ª? Aos caracóis e panachés, sardinhas e chouriço assado? E mais carapaus, sardinhas e outros tantos panachés no sabádo? E mais a punh... salada, salada de bacalhau (se a Mummy diz que é salada, não sou eu que vou dizer que é punheta, ok?) no Domingo? Acabámos de almoçar quase às 4h da tarde e às 6h já andava outra vez nos caracóis... Pois! Era meia-noite e o meu estômago ainda reclamava, depois de duas águas das pedras.
E hoje... o raio da sinusite! Parece que levei nas trombas.
Melhores dias virão... mas não me falem em carácóis tão cedo, ok? Lá para a tarde já fico bem, e amanhã já vamos outra vez!

Sem comentários: