Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Rescaldo

Eu FUI! E senti-me com 15, 16 anos. Fiquei rouca, surda e deitei-me já passava da 3h da matina!
Fantástico. O sacana do Rick Astley com uma disposição impar! A dada altura, com a sua imagem no ecran gigante saiu-se com um "Oh... I'm so fat!!!" e depois, encolhendo os ombros "For God sake, I'm 43... what the hell do you want?"
Cantou, encantou, e eu senti-me super, hiper, mega, feliz! Com a Sandrinha já a passar da hora de fazer ó-ó e cheia de saudades do seu petiz! Mas também se divertiu à grande. Conversámos, pusemos a converseta em dia e sentimo-nos as "máiores"!

Tirando a pisadela que levei no mindinho do pé esquerdo, tudo maravilhoso!

8 comentários:

Tiago Ralha disse...

Já vi o que perdi...

Quando pensamos fica para a próxima, há sempre alguém que nos diz que foi fantástico. Que bom!!! :)

Também queria pular assim...

Maria Feliz disse...

Tiago,

Para a próxima, não pensas. VAIS!
Beijos

João Paulo Cardoso disse...

Ao contrário do que dizem por aí, sabe sempre bem voltar a algo que nos fez feliz.

É por isso que eu continuo a guardar compotas nos armários mais altos, só para que possa ter o prazer de me empoleirar periclitantemente em cima de duas cadeiras, munido de uma colher de sobremesa para escavar deliciosos montinhos de doce de abóbora com nozes.

Beijos.

Mad disse...

Tenho imensa pena de não ter ido, mas não se pode ter tudo. O meu fds também foi fantástico. Para a próxima (em Setembro) fazes o favor de vir :)

Maria Feliz disse...

JP,

Ontem lembrei-me de ti! Depois da praia (Figueirinha) lambuzei-me com uma travessa de caracóis na Lagoinha... qq dia encontro-te lá:-)

E não comas muitos doces, pá! Olha os dentes;-)

Maria Feliz disse...

Amôri,

A nina anda a poupar para as férias! E para o concerto do Elton:-) 55 biscas!!! Queres ir?!

Beijoooooos

Mad disse...

Querooooooooo! Quando é?

Maria Feliz disse...

18 de Junho? Acho que é isso! Mas para não te esqueceres é melhor acampar à tua porta de véspera... LOL