Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Caracolada com vista

Sinto-me com dois empregos. Num, recebo para trabalhar. No outro, trabalho, pago e não bufo. Ora sonho com o presidente da cidade (que por sinal, nem faz o meu género) ou ando perdida entre jornalistas, advogados, mails, cartas e telefonemas.

Roubo tempo a quem me paga. Dou tempo a quem pago. Espero. E espero alcançar! Não tardo a ter terraço. Para a sardinhada e para o caracol! E mais a árvore da borracha, as sardinheiras, a roseira e as ervas aromáticas.
E a espreguiçadeira. Ai, a boa da espreguiçadeira! Quero o meu terraço. E vou tê-lo! Macacos me mordam se não vou tê-lo. Nem que morda o Costa todo. Mas hei-de tê-lo. E já faltou mais.

3 comentários:

Anónimo disse...

Espero que tenhas...bem que mereces!!...loll..nem que seja para os reencontros de mtos anos em falta!..:)..um beijo grande..
ANB

Maria Feliz disse...

André,

A net não trás só coisas más! Também trás pessoas da nossa juventude, que aparecem do nada, passados 20 anos! Benvindo de volta à minha vida:-)

Beijocas

Mad disse...

I'M IN!!! E desta vez não me esqueço (digo eu)...