Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Ideias soltas

Comprei um par de cortinas para o meu quarto por 0,99€. Cada uma. Em organza rosa, com bordados de cornucópias e fitinhas para enrolar. São tão giras. E o facto de terem sido uma pechincha ainda as faz mais bonitas.

Apetece-me ir arranjar as mãos à Carina. Porque me faz bem ao ego. Porque a Carina me conta as últimas fofoquices, enquanto recebe sms do namorado e porque eu mereço.
Dói-me o nariz como o raio. Sacana da sinusite que não me larga. E não há drogas que a acalmem. É a bomba à noite, o soro de manhã e mais o comprimidinho minúsculo de SOS. Raios, raios, raios!
Ainda bem que para a semana tenho 2 dias inteirinhos de férias! E este fim de semana começam as jornadas dos aniversários de Verão. Ao ar livre como se quer. Até ao final do mês tenho festas todos os sábados. Haja guito para tanta prenda e estômago para tanto croquete.
Vale-me a minha pequena, que me diz que fico bem de calções, à entrada do ginásio. Que me ficam melhor a mim do que a ela. Que ela "aqui nesta parte" (enquanto aponta para as coxas) é um bocadinho gorda! Raio da miúda é gira que se farta.
E ontem pôs pasta de dentes no cabelo, porque estava chateada com a Avó. Porque a Avó falou com ela e por isso ela se magoou. E a pasta que não saía hoje de manhã. E a birra que não passava. Até que a Avó lhe deu a volta e lhe disse que ela é que ficava a perder se não fizessem as pazes. Ao que ela se saiu com "E tu também ficas, Avó!".
Vou ali ao excel e já venho. Se eu não voltar depressa, vão à minha procura, que devo ter ficada entalada nalguma coluna que não abre, ou nalguma fórmula que dá erro. Não me deixem lá, ok?!

Sem comentários: