Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Qual é a coisa, qual é ela...

Que me faz sentir uma perfeita anormal?
Mapas de excel, é o que é! Daqueles com muitas folhas, fórmulas tipo "if" e "vlookup", com links para outros documentos, carradas de comentários e colunas para abrir e fechar.
E o meu chefe a rir-se que nem um pateta, ao telefone "Engataste esta treta toda outra vez! Eu já não te disse para não acrescentares colunas, nem mexeres nas fórmulas?!?!!"
É que me sinto tão burra, mas tão burrinha, que até tenho urticária! E troco os olhos todos, tenho tonturas, suores frios e suspiro como se não houvesse amanhã! Será que isto pode ser considerado doença profissional?
Das duas uma... ou me mandam para um curso asap, ou vou passar a vida a ter enjoos cada vez que chega a dia 5 de cada mês!

Sem comentários: