Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Dia da minha criança

É todos os dias. Todos os dias a mimo, encho de beijos e aperto. E ela ainda não reclama. Por isso aproveito! Depois das prendas adiantadas no Domingo, um pagagaio (o qual me acertou na tola!) e um conjunto de mergulho, ontem foi dia de festa na escola, sem aulas.

Mais tarde, em casa, as prendas do pai, que continua fora. E mais um telefonema de longe para matar as saudades e mandar muitos beijinhos.
Melhor que criar uma criança, é ter a certeza que se está a criar uma criança feliz. De quem toda a gente gosta, desde o professor de natação, à senhora do café, passando pela vizinha e pela avó da colega. E que tem um sorriso fácil, um brilho no olho que me aquece, um beijo e um abraço que me enchem.

4 comentários:

sandra alves disse...

E há algo mais valioso que isso? Não, pois não?

Maria Feliz disse...

Amigas,

:)))))))

Beijocas grandes

Tiago Ralha disse...

É realmente uma miúda muito querida!!!
ass: o prof. de natação :)

Maria Feliz disse...

Tiago,

:)))))))))))

Beijo