Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Coisinhas

:: Na 4ª feira lesionei-me na aeróbica. No pé direito. E doeu, porra! A culpa foi da Cláu, que teve a brilhante ideia de fazermos o esquema com perneiras de kilo em cada perna. Ao chutar com o pé direito ouvi o tendão a dizer que aquilo não era boa ideia. E queixou-se! Mas já estou melhor. Passei a noite com gelo e a coisa agora está compostinha.

:: Ainda no mesmo dia, descubro que uma obra que devia estar pronta na próxima 2ª feira, vai atrasar porque o sacana do engenheiro se enganou a indicar o cano onde ligavam a água. E em vez de ligarem na canalização normal, ligaram no cano das bocas de incêndio. Para ajudar à festa, o cano certo está na outra ponta. Porreiro, pá!

:: Também na 4ª feira (foi um bom dia) constatei que um dos meus meninos se está a afundar. É o que dá construir em cima de lixeiras. O terreno cedeu e os alicerces estão literalmente a afundar-se. Consequência: buracos de um piso para outro, vidros a partir, juntas de dilatação com 4 de dedos de largura... enfim! O que vale é que o dono daquilo é uma pessoa bastante pragmática e saiu-se com uma solução fantástica: vamos processar os advogados que o aconselharam a comprar o imóvel.

:: Hoje chego ao escritório e a chave nada. Como o trinco é junto ao chão, estive uns bons 10 minutos de rabo para ao ar, até o segurança me vir dizer que a porta estava avariada. Acho que o tipo esteve a gozar o prato um bocadinho e depois é que me veio avisar! Maravilha. Não posso entrar no gabinete. Toca de chamar a manutenção e toca de cerrar as trancas. Contas feitas, uma hora de trabalho perdida.

Ainda bem que é 6ª feira!

Sem comentários: