Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

E dizem eles

Cortei o cabelo curto:

:: Aliás, tu podes rapar a pente zero que não te belisca a beleza.

:: Cute & wild.

E ainda não me viram!

Fotos? Uma tarde destas, se não chover...

4 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

Venham de lá essas fotos, conquanto não sejam tipo passe, que soa um bocadinho a Intendente...

Beijos.

Para o ego (como se a menina precisasse...):

Adoro a mais recente foto de perfil.

Maria Feliz disse...

JP,

A minha fotógrafa oficial é a minha piolha! Isso da foto do perfil deve ser de família. O primo disse o mesmo:-)

E o meu ego tb precisa de alimento, ouviste?!

Beijocas

Tiago Ralha disse...

Cute & Wild...
parece-me bem!!!

Aguarda-se pelas fotos.

Maria Feliz disse...

Tiago,

Parece-te??? Ainda nem viste!:)

Beijo