Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Boa imagem

Dizia eu… que gostava disto mais animado. Mania de cuspir para o ar!

Mr. Stress voltou um stress. Depois de duas semanas e mais uns dias de bronze, é vê-lo, logo no primeiro dia de trabalho, a estrebuchar, gesticular, corado que nem um pimentão.

Tudo porque uma colega nossa meteu a pata na poça e eu fui apanhada no meio. Por formação profissional, aprendi que o cliente tem sempre razão. Mesmo quando não tem. E há coisas que não se dizem em relações profissionais… “Você é uma besta” parece-me ser uma delas.

Não está em discussão o grau de bestialidade do senhor. Está em causa a maneira como “conseguimos” ser pouco profissionais e “descartar-nos” com a pouca amabilidade do cliente. Um sacudir a água do capote digno de registo.

Resumindo e concluindo, cabe-me a mim resolver a questão. Apanhada na curva, terei de dizer ao ofendido que ele afinal não é besta nenhuma, a minha colega é que estava um bocadinho alterada e não viu bem as coisas.

Tudo em nome da boa imagem da empresa e de um negócio em riscos de se perder.

Eu acho que já escrevi para aí em qualquer lado que gosto muito do que faço, não já? Pois… é mesmo isso.

Sem comentários: