Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

É hoje, é hoje!!

Praia, sol, areia, amigos, petiscos, livros, calor, muita conversa, acima de tudo, boa disposição… enfim, FÉRIAS. Aquela cena que a malta faz para se lembrar que existe vida para além do escritório.

Mais logo venho aqui deixar-vos qualquer coisa para se entreterem na minha ausência. Ainda não sei bem o quê. Logo vejo, conforme correr o meu dia.

8 comentários:

Anónimo disse...

Miga...

Boas férias! Temos é que combinar os post...e as fotos... porque daqui a pouco estamos a fazer iguais (desta vez foi só parecido...LOL)

Bjos e diverte-te!

P

Maria Feliz disse...

Miguinha,

Xiiiii, pois foi! Não copiei, juro (se tivesse copiado, denunciava-me, sabes que sim). Deve ser sinal que andamos sintonizadas:)

Boas férias para vocês também!

Beijos grandalhões

João Paulo Cardoso disse...

BOAS FÉRIAS!!!

Anónimo disse...

Boas ferias Flora. Volta depressa mas descansada. A malta vai tomando conta da taberna.

nf

Maria Feliz disse...

NF,

"Descansada" e "a malta vai tomando conta da taberna" cheira-me a um enooooorme paradoxo!!!

Eu venho cá espreitar o que é que a "malta" anda a fazer na minha ausência. Nem podia ser de outra maneira, quem me conhece sabe que não resisto;-) Ou não estivesse justificadíssima a taxa do vício.

Beijos

Fora de mão disse...

Grande ideia teve o NF...
Eu trago as bohémias.
Patrão fora...


Boas férias
(ythuzk)

Maria Feliz disse...

Olha que dois...

Anónimo disse...

Quem traz as gajas? JP podes tratar disso? (Podem ser peixeiras. Nada acima dos 60kgs, sff, que o medico disse-me para evitar carnes gordas).

Eu levo os amendoins. Dieteticos.

nf