Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Voltei

Ao trabalho. Meio escritório de férias ajuda a lidar com o choque de ter de voltar ao batente.

Como diz uma amiga minha... "quem me dera ser caixa de supermercado no Brasil!"

Porquê?

Já repararam no ar de felicidade de uma caixa de supermercado no Brasil? Sempre de sorriso fácil.

E se alguém pergunta se tem alguma coisa que não encontra, a resposta é, invariavalemente "Ocê viu se tinha lá?"

"Vi. Não tem!"

E sem se mexerem, dizem convictas:"Então não tem!"

Eu sei que só ganham 15o€ por mês (as que ganham). Mas dinheiro não trás felicidade. Quanto muito, manda buscar.

Vou trabalhar... Que apesar dos três negócios que "borregaram" nas minhas férias, não posso responder "Então não tem!".

11 comentários:

Anónimo disse...

Que eh isso de borregar negocios?

Andaste a vender ovelhas nas ferias?

nf

Maria Feliz disse...

NF,

Tu e as perguntas difíceis:)

"Borregar" é o termo técnico, em Portugal, para abortar uma aterragem. Dizem...

E diz o alentejano que trabalha comigo!

Beijo

Anónimo disse...

Tera tido a ver com o tipo de animal que estava na pista quando isso aconteceu pela primeira vez?

nf

Maria Feliz disse...

NF,

E eu é que sei?:)

Anónimo disse...

Por aqui só tem "vício".

xzjlwa

Maria Feliz disse...

Ai, os anónimos, os anónimos!

Já te topei, pá! Agora desanda para a praia:)

Mad disse...

"Voltastes", filha pródiga! Bem vinda sejas!

Anónimo disse...

E por falar em trabalho, quem trabalha hoje a partir de casa, quem eh?

nf

Maria Feliz disse...

Mad...

Já tinha saudades tuas, minha granda maluca!

Beijos

NF,

Todos os ranhosos têm sorte! Ranhoso:)

Anónimo disse...

Mais do que nunca..."quem me dera ser caixa de supermercado no Brasil". É por estas e outras que eu não tenho um blog, arranjei quem me represente.
Frase certa na hora H, és a maior e eu estou com saudades
Beijos

Ana

Maria Feliz disse...

Ana,

Eu posso ser a maior, mas tu não ficas atrás:)

Apitem quando voltarem! Temos de pôr a escrita em dia;)

Beijos