Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

É 2ª feira...

E diz o Mr. Stress, com ar de mau:

Oh pá, larga a net e trabalha!

Eu: Ouve lá... Eu estou na net... a fazer as pesquisas que me pediste na semana passada!!!

Mr. Stress: Ah... Estás a fazer o que te pedi?

Eu: Sim! (qual é o espanto, porra?)

Mr. Stress (visivelmente mais calmo): Ah... ok!


E depois ainda dizem que eu que tenho mau feitio e tal e coisa, e coisa e tal... Se há gajos stressados, este está no topo da lista.

O meu fim-de-semana? Foi muito bom, mesmo! Obrigada por perguntarem.

7 comentários:

Mad disse...

Atão? Como vão as nossas aldeias de Portugal?

Maria Feliz disse...

Não percebi a pergunta! Sou loira, lembra?

Mas não te atrevas SEQUER a explicar!

You've got mail:)

Beijos estupidamente grandes.
Saudades vossas:-(

Ricardo Fonseca disse...

Era uma pesquisa sobre blogues...

Já agora, eu vivo numa aldeia e a minha vai igual ao que estava há muitos anos...

Mad disse...

E enloireceste ainda mais nestas últimas semanas! Tanto que estás quase de cabelo branco! :D

Vai procurar a palavra "analogia" ao dicionário, vai.

João Paulo Cardoso disse...

Estou desconfiado que esse tal de Mr. Stress, aos fins-de-semana trabalha comigo...

O meu weekend foi frustrante mas há mais no calendário, se Deus quiser.

Peço perdão por ter escrito a palavra "Deus" no teu blog, mas ele também está em toda a parte como o Mr. Stress.

Beijos.

Vai ler a novela que escrevi sobre o primeiro dia de aulas, vai lá.

Maria Feliz disse...

Mad,

Analogia
substantivo feminino


1. relação de semelhança entre objectos diferentes, quer por motivo de semelhança, quer por motivo de dependência causal;

2. BIOLOGIA relação entre órgãos que executam funções idênticas, embora não tenham a mesma estrutura e posição relativa;

3. DIREITO aplicação, a um caso não previsto na lei, de um preceito jurídico que regula casos semelhantes;

raciocínio por analogia - raciocínio através do qual se infere, de uma semelhança comprovada, uma semelhança não comprovada;


(Do gr. analogía, «proporção matemática», pelo lat. analogìa-, «analogia», pelo fr. analogie, «id.»)

Satisfeita?

Maria Feliz disse...

JP,

Olha que eu acho que o Mr.Stress ao fim de semana é pior do que durante a semana (dizem as más línguas!)

Já fui e já comentei.

Beijos