Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Muito anos de vida

Eu achei que devia ter escrito alguma coisa ontem, sobre o teu aniversário. Mas depois pensei melhor e não escrevi.
Fiquei-me pelo singelo presente, a minha presença no jantar surpresa e a prometida foto do bolo no blog.

Cada palavra escrita é rigorosamente pensada e avaliada. Não vá eu descambar, apanhar-te em dia "não" e ficares mais um mês em black-out total.

Foi giro, foi divertido. Sobretudo a tua cara de surpreendida (disfarçaste bem amiga!)… O bolo, além de estar lindo, de chorar a rir, estava delicioso (ou não fosse de chocolate)

Aos teus 36 anos, à nossa amizade, à tua felicidade…E a mais 36.
Alinhas? 'Bute nisso!

Sem comentários: