Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Excuse me?!

Eu levo na cabeça porque estou na net… a trabalhar.

Se me rio, é porque me rio.
Se pego no telemóvel, oiço logo a pérola... “Olha para ela a fechar negócios por sms!”.
Se tenho um ar feliz, logo me exclamam... “Isso é que é trocar e-mails com o namorado!

Ao que eu, prontamente, respondo com o ar mais sério do mundo... “Não só, mas também!

E depois de três dias a levar bocas e a ficar de saco cheio destes sacanas (para não lhes chamar filhos da p*** que as senhoras suas mães não têm culpa...) agora levo com um de cada lado, a fazer comentários... à bolsa!
Subiu,
Já viste?
Desceu
Estiveste bem...
Já te safaste.

Pois, são 17h30 e a malta devia estar a trabalhar, não é?
Os exemplos vêm de cima e rebéubéu pardais ao ninho...

Sabem do que estou a precisar rapidamente? Mudar de emprego! Essa é que é essa.

6 comentários:

Mad disse...

Tens bom remédio! Toca a mandar CVs pró Jumbo! :)

Maria Feliz disse...

Mad,

Como diz a nossa amiga Ana, "ai quem me dera ser caixa de supermercado no Brasil!"

É só um bocadinho ao lado;-)
Pobrezinha, mas tãããããão feliz:)

Mad disse...

Qual Ana????? Eu tenho uma amiga que diz essas coisas????

Maria Feliz disse...

Querida,

A Ana C., do Cenoura. Ok, mais minha amiga que tua. Mas em Janeiro isso muda, aposto:)

E ela diz isso num contexto fantástico. Tenho para aí um post a explicar, procura.

Beijos

PS: Obrigadão pela consultadoria;)

Anónimo disse...

Então a menina quer mudar de emprego???
Não está satisfeita como seu adorável chefe??
Tem de facto boa solução!
Vou agora, a seguir ao almoço, analisar este espaço de revolta incontida... e depois falamos.

O denominado "Mr. Stress"

Maria Feliz disse...

Exmo. Anónimo,

Só não apaguei o comentário (há regras por aqui) porque lhe achei piada.

Tenho uma "leve" suspeita de quem V. Exa. seja... Porque Mr. Stress há só um e está ali ao lado em reunião!