Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Há tardes assim!

Eu até costumo gabar-me que tenho um grande poder de enciaxe.

Mas isto hoje não está a funcionar.

Assim, devido à falta de reconhecimento, à desmotivação ascendente e ao facto de me considerar muito bem educada e não ter feito isto pessoalmente...

"Oh Mr. Stress... VAI BARDAMERDA"! E já agora... faz-me um favor: leva o adjunto e a outra contigo!

Ufffa, desabafei. Soube bem!

4 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

(ler num sussurro)

Boa tarde senhoras e senhores internautas... estamos aqui para assistir a mais um emocionante combate entre a autora deste blog e o autor de... da... das suas dores de cabeça...

... o público não consegue estar com o rabo sentado... a tensão está no ar e sente-se na pele... não... por acaso era uma teia de aranha, mas perceberam o que eu quis dizer...

... ainda se espera neste momento a resposta de Mr. stress depois do contundente ataque da sua opositora que o mandou "Bardamerda"...

... parece-nos que Mr. Stress ficou surpreendido com esta proposta de viagem...

... e estará agora a estudar onde fica "Bardamerda" para ir lá no Natal...

... aí está! Neste momento, o javardola apercebe-se que "Bardamerda" não é uma estância de ski perto de Courchevel...

... e agora o adversário da jovem tresloucada cambaleia, quando lhe é dito que "Bardamerda" é uma palavra feia... momento decisivo deste combate, senhoras e senhores internautas!!

... Mr. Stress vai responder... possivelmente recorrerá a um contra-ataque que se substancia na demissão da sua opositora...

...não... é a sua funcionária que repete o duro golpe de há pouco, com um segundo "Vá Bardamerda" e Mr. Stress cai inanimado sobre as impressoras!!

Foi uma noite excelente, minhas senhoras e meus senhores!
O combate laboral do ano!

(agora em voz alta)

Patrocínio BES
PAIII!! Ó PAIIII!! PAI!!!!

Se não tens pais ricos nem ganhaste na lotaria, manda o pessoal Bardamerda.

Maria Feliz disse...

JP,

LOL, LOL e digo mais LOL, porra!

Obrigada pela boa disposição :-)

Beijo

Mad disse...

Brilhante, como sempre! Que raiva! Porque é que eu não esta graça??? Buááááá!!!!!

Maria Feliz disse...

Miga,

Tens pois! Só és é morena, o que dificulta um bocado a coisa;)

Beijo no coração!