Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Até as minhas noites são uma festa

Tenho andado com pesadelos quase todas as noites. E isto já dura há mais de uma semana. São daqueles tão nítidos que parecem reais e às vezes até tenho dificuldade em acordar.

Como sou fã do senhor que interpretou os sonhos, pesquisei e descobri que as 3 coisas com que mais ando a sonhar querem dizer isto:

:: Este tipo de sonho vem através de um recurso simbólico que pode indicar uma vontade louca, da pessoa que sonha, de se livrar de um(a) rival ou de um superior (chefe). Com você mesmo(a) - herança. Com os outros - contrariedades. Se escapar - vencerá obstáculos De qualquer tipo - significa que algo em sua vida está para mudar de forma brusca e repentina, em assuntos financeiros, amorosos e de saúde. Tenha cautela.

:: Problemas que terá que resolver, tendo que tomar decisões dentro de você, para buscar a sua felicidade.

:: De modo geral sonhar com isto indica problemas financeiros na família, amizades traiçoeiras, intrigas e prejuízos nas empresas novas. Procure não fazer negócios nos próximos dias.
Ah bom... fiquei muito mais descansada!

4 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

Eu cá sonho todas as noites que a Soraia Chaves está a tomar duche na minha casa de banho e depois aparece-me nua na sala a pedir uma toalha.

Também é um sonho recorrente mas não estou nada preocupado com isso.

Beijos e bom fim de semana.

P.S:
Festas Populares de Pinhal Novo com João Pedro Pais na noite de domingo, seguido de monumental fogo de artifício.
Mais pimba não há, fica o convite.

Tiago Ralha disse...

Aí está algo que não tenho há mto tempo..."Pesadelos"...pelo menos quando estou a dormir :)

Maria Feliz disse...

JP,

Se me dessem 1€ por cada tuga que sonha com as Chaves (a Soraia e/ou a Diana) eu reformava-me!

Obrigada pelo convite, mas eu tenho uma implicância com o João Pedro Pais. Não perguntes porquê, que não sei explicar. Só sei que o tipo me causa fernicoques:)
Deve ser minha alergia aos tipos rente à relva.

Beijos

Maria Feliz disse...

Tiago,

Isso é o que eu chamo "sorte"!