Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Ups...

Se fiz asneira? Parece que sim…

Eu, no meu melhor.
Estão a ver a Alemanha?
Eu também.
Estão a ver duas cidades com o mesmo nome?
Frankfurt?
Mas uma é Frankfurt Hahn e outra é Frankfurt am Main?!

Eu também estava a ver tudo muito bem quando fiz a reserva (ou não tivesse o Pat me avisado correctamente) e tenho a certeza que seleccionei Frankfurt Hahn. Mas o site é espanhol (sem ofensa) e assumiu Frankfurt am Main…

Bom, a asneira não foi assim tão grande. As duas cidades distam 120 km uma da outra (a fiar na wikipedia) estamos a falar da parte da Europa que é civilizada e onde há transportes modernos que ligam tudo e todos.

Como a hora de chegada prevista, ao aeroporto errado, é depois das 10h da noite, o melhor será dormir em Frankfurt am Main e no dia seguinte viajar de comboio até Frankfurt Hahn. Ainda bem que a Dê é uma mocita inteligente e casa às 3h da tarde. Vai dar tempo para tudo e a viagem de comboio com a miúda ainda vai saber a ginjas.

É claro que vou gastar mais com bilhetes de comboio e uma dormida em hotel que não estava programada. Isto para o caso de não conseguir alterar a viagem. Mas convenhamos que se calhar até vai ser muito giro.

Alemanha, comboio, a melhor companhia do Mundo e que, tal como a mãe, adora viajar... Até nem soa mal!

7 comentários:

Anónimo disse...

Ainda dizem que a cena das loiras eh um mito... Menos mal. Podias ter reservado para Frank

nf

Fora de mão disse...

Se tiveres tempo passa por Wiesbaden, a uns 40 km de Frankfurt am Main. Vale a pena, para mim é uma das cidades mais bonitas que conheço.

O Antialz... foi por mail.
;-)
vebsltpp

Maria Feliz disse...

NF,

Vai chamar burra a outro, ó simpático!

E o meu cabelo não é loiro, é castanho claro. O que só abona a meu favor... digo eu.

Beijos

Brutal,

Não sei se esse desvio é exequível. Vou averiguar. E obrigada pelo mail:)

Beijo

Anónimo disse...

não conheço a alemanha, mas quem lá foi diz que é um espectaculo, especialmente o sul, mas o melhor é alugares uma bombaça tipo mercedes slr ou audi s8 e desfrutares do que melhor o pais tem: auto-estradas sem limite de velocidade. e ainda por cima, ia ser do tipo - quem é aquela mulher de cabelo castanho claro naquele carrão... - e a noiva ia logo pensar - epá a FL tá bem na vida -
como vês é só vantagens...ah,ah
boa viagem e se tiveres dificuldade na lingua, basta dizeres, fernando meira ou paulo sousa ou o inevitável figo e fica tudo bem

Maria Feliz disse...

Kiko,

A FL não está bem de vida, portanto é melhor não se armar em fina que tem uma casa toda para mobilar:)

Vai correr bem... Eu sei dizer "Fernando Meira". Melhor, eu sei soletrar F-I-G-O. Safo-me, não achas?

Beijo

Ricardo Fonseca disse...

Uma vez disseram-me que alguém confundiu Las Palmas com Palma de Maiorca e marcou voo para um lado e hotel para o outro.

Sinceramente, não acredito. Seria estupidez a mais...

Maria Feliz disse...

Ricardo,

Há gente para tudo, acredita. Então se forem loiras... ui, ui!