Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Coisas simples

Um abraço sincero.
Alguém que grita o meu nome à janela e me faz sorrir.
Listas de compras no telemóvel.
Palavras como pequerrucha ou pascôncia.
Sotaque dali e não de outro sítio qualquer.
Um olhar que sorri.
Mensagens grandes.
Crianças pequenas.
A felicidade de alguém que barra o pão com Tulicreme.
Coisas simples, que me fazem sentir um pouco mais do que apenas contente.

2 comentários:

Anónimo disse...

Permite-me por favor:

Um abraço sincero - é sempre muito bom!

Alguém que grita o meu nome à janela e me faz sorrir - é giro... se a seguir não me chamarem um monte de nomes feios. ;)

Listas de compras no telemóvel - nunca fiz... um dia experimento e depois reporto se gostei da experiência.

Palavras como pequerrucha ou pascôncia - pascôncia não sei o que é... lamento... mas se for algo de queriducho até é giro.

Sotaque dali e não de outro sítio qualquer - gosto de todos.

Um olhar que sorri - lindo.

Mensagens grandes - depende... se forem do ministério das finanças não costumo gostar muito!

Crianças pequenas - não tenho palavras.

A felicidade de alguém que barra o pão com Tulicreme - sublime.

Bjitos.

C

Maria Feliz disse...

C,

Eu permito sempre os comentários que não me ofendem gratuitamente.

Só um reparo... a mensagem grande até era das finanças:-)

Bjitos para ti também.