Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Contente

Lista de convidados feita. Convites feitos e enviados por email. Faltam os outros, que tenho de imprimir logo, para a princesa levar para a escola.


Depois vai ser uma correria, para as prendas, para a decoração, para os comes e bebes e para a festa em si. A Raquel fica eufórica, delira e a gente baba com a alegria dela.


Já faz sete anos. SETE! A minha bijuca linda, parece que ainda ainda ontem nasceu. A minha coisa mais boa. Eu sei que é um lugar comum, que todas as mães à séria dizem isso, mas estou-me a borrifar: ela está a crescer tão depressa.

A minha faneca com 1 dia:-) Amo esta foto!

Mas linda. E esperta que nem um alho. Na 6ª feira, ao telefone, dizia-me, "Amanhã comemora-se a revolução dos cravos!" Ai sim, filha? "Quer dizer, umas pessoas comemoram, outras não!" Se para mim, já era uma coisa distante, para ela então vai parecer alguma coisa passada na idade média.

O tempo continua farrusco. Os dias estão maiores, o que é uma benção. E eu estou contente. Muito contente. Está quase, quase aí o anivesário da minha filhota! E eu estou uma lamechas...

6 comentários:

Mad disse...

Eu vou (mesmo).

Maria Feliz disse...

Livra-te! Até te mordo toda. E exijo a presença do Cachucho!

Mad disse...

Livro-me de ir? Não percebo...

Isso é que vai ser difícil: ele deve estar no Brasil nessa altura (acho que vai dia 5).

Anónimo disse...

E eu nao recebi convite pq???!!!!

nf

Maria Feliz disse...

Mad,
Livra-te de não apareceres! E esse teu gajo é um cortes!

Beijo

Maria Feliz disse...

nf,

E por um acaso, V. Exa. estaria a pensar em vir? :-)