Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

A Sul, nada de novo...

Já a Norte, as coisas falam noutro tom.

Novidades, novidades? Também eu as queria. O crédito aprovado, a data da escritura, a chave da casa e o comando da garagem... Isso é que era. Mas da maneira como nos temos mexido, a coisa vai. Ou racha! E a esta altura do campeonato, ninguém quer que rache.
Vai daí, a reunião de 4ª Feira correu lindamente, aguarda-se mais uma noutro organismo competente e com poder de decisão. As notícias com o meu nome, acerca da minha intervenção na Assembleia Municipal, circulam pela net. A seguir sai na Visão. Somos tão organizadinhos!
Tudo a andar, mas (ainda) sem fim à vista. Agora é tempo de preparar os convites para a festa de anos da Raquel. A 10 de Maio, 7 anos. Está uma princesa. Este ano, o tema são os Simpsons. Como sempre, foi ela que escolheu.

2 comentários:

sandra disse...

Tenho tanta pena de não ir ao aniversário da tua filha! Bem, haverá uma próxima.

beijos sandra

Maria Feliz disse...

Sandrinha,

E eu de não ir ao do teu Jonas! Quem nos mandou parir as crianças na mesma altura??? :-D

Beijooooooo