Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

domingo, 19 de abril de 2009

Eu sei, eu sei...

Fui eu que perguntei!

:: O pai da miúda chora na internet quando a vê na câmera... Eu mereço! E vai daí, chora a miúda, lacrimeja a avó e eu fico com vontade de esquecer que a internet existe.

:: O tempo continua uma bela merda!

:: O buraco enorme é para aí de 400.000,00 €...

:: Na próxima 3ª feira vou falar em público, perante gente (supostamente) importante, jornalistas e afins. Não que tenha medo. Mas enervo-me, porra!
Agora... agora vou ficar caladinha e não pedir mais nada, que Deus Nosso Senhor já me deu com que me entreter. Quem me manda perguntar, hum?

Sem comentários: