Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

A vingança

Serve-se fria! E como até calha bem porque está um fresquinho que não se aguenta, hoje é dia.

Já por diversas vezes cheguei aqui e... empaquei! Não digo mal de A, porque B lê e vai-lhe contar. Não desabafo as minhas mágoas com C, porque ele até julga que eu não sei, mas continua a vir cá religiosamente. Porra, que já nem mal dos futuros vizinhos posso dizer, porque já todos sabem deste tasco.

É a chamada censura camuflada. Sinto-me oprimida, sem na realidade o ser. A minha consciência (sim, ainda a vou tendo) não me permite escrever (certas) barbaridades susceptíveis de ofender aqueles que é suposto nem me lerem. Pois!

Sabem que mais? Vou-me pirar! Vou abrir uma sucursal noutro lado e ficar-me a rir, porque ninguém sabe onde fica. Desabafar tudo, dizer mal deste mundo, do outro e do que há-de vir. De todos e mais alguns. O que me vai na alma, na cabeça, na ponta da língua...
Sim, eu sou má! E depois?
Ao fundo... com um pouco de esforço, conseguirão ouvir a minha gargalhada perfeita!

12 comentários:

Ritinha disse...

Tambem me tenho sentido um pouco asim, por isso agora tenho tres blogs... LOL!!!

sandra disse...

Quem te descobriu desta vez?

Marisa disse...

acho mal... pois acho!!

Jokas

Marisa

Maria Feliz disse...

Olá Ritinha,

Bem vinda ao tasco! E já vou no...5º (acho!). Já matei um, pus dois em stand-by a agora arranquei com mais este.

Vai daí que agora é assim! Mas por aqui vou continuar... podes aparecer mais vezes:-)

Maria Feliz disse...

Sandrinha,

Eu acho que já cá estão todos e mais alguns! LOL

Beijinhos grandes

Maria Feliz disse...

Marisa,

Pois, mas teve de ser! Mas aqui continua tudo na mesma. Este tasco não fecha, venha quem vier:-)

Marisa disse...

E assim é k se fala!!!

Jokas

Marisa

Maria Feliz disse...

Gracias Marisa:-)

Mad disse...

Não me dês o link que não é preciso.

Adão disse...

Por isso é que há certos blogues que têm de ser anónimos... para permitir essa independência. Aliás sejamos francos... dizer mal pode não resolver nada... mas ajudar, até que o faz... principalmente alivia-nos a alma e permite-nos aguentar mais umas quantas parvoíces.

Maria Feliz disse...

Mad,

Amôri... deixa-me escrevinhar mais um bocadinho e depois dou-te. Mas só se guardares segredo! Prometes???

Beijo

Maria Feliz disse...

Adão,

Ajuda e de que maneira!!! Ó lá, lá se ajuda!!!