Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

O costume

Já nem me queixo do tempo. É suposto que esteja assim. Parece que um dos únicos ditados populares, relativos à meterologia, que continua a fazer sentido é o de Abril...

Eu já sabia que íam ser dias lixados. Agora até aos Domingos tenho Assembleias Gerais. Ainda não tenho casa, mas reuniões de condóminos é o que não falta...

À parte do trabalho, das dúzias de emails para ler sobre assuntos pessoais importantes, dos jantares de aniversário a começar amanhã e a pararem lá para Dezembro, ando com uma crise de sinusite que parecem duas. Na segunda feira a minha Mãe foi dar comigo sentada na casa de banho, de boca aberta e com dois maços de algodão nos olhos (embebidos em água gelada). Além de não conseguir respirar pelo nariz, parecia que tinha levado uns quantos murros na tromba. Mal conseguia abrir os olhos e as dores na zona do nariz eram pouco simpáticas. Tinha o ar de um tamboril com vários dias de frigorífico.

Enfim... o carro voltou à oficina, mas isso não é novidade. Parece que o barulho que eu andava a ouvir tem a ver com um apoio do motor. E acho que os amortecedores também se queixaram. Havia ainda a luz de airbag acessa e um médio fundido. E o isqueiro que não funciona e o custar a pegar de manhã. Troquei de carro há uns meses, mas ninguém diria. Há coisas que nunca mudam!

Espero que o tempo melhore. É que para a semana vou aparecer outra vez nos media e gostava de estar com melhor ar. Ao menos que continuem a telefonar-me para dizer "Estás mais gorda!". Antes isso do que me dizerem "Eh pá, tinhas a cara tão inchada! Quem é que te bateu??".
E novidades, quem tem? É que, por aqui, não tem mudado grande coisa! O gato continua louco, o peixe continua com taquicardia, a filha continua linda, a Mãe (a minha) continua com uma paciência fantástica e eu... eu, é o costume!

Sem comentários: