Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Manhã difícil

Mas porque raio é que a minha Mummy linda tem um porta-chaves para as chaves do carro IGUALZINHO ao meu? E todas as chaves de carro são pretas, certo? Resultado... de vez em quando, lá eu me baralho e trago as dela. E como o carro nunca está ao pé da porta, toca de fazer a rua toda e ir buscar as minhas e devolver as dela.

Numa manhã já conturbada, eu, a gaiata, a mala do portátil, a mochila dela e a gincana para evitar as poias todas no passeio... à chegada à escola a princesa fez das boas. Quando eu ía para abrir a mala do carro, a boa da pequena lembrou-se de, ao mesmo tempo, carregar no botão de fecho central das portas. Resultado... encravou o fecho do porta bagagens. E como o carro é comercial, não havia outra maneira de tirar a mochila de lá...
E lá estive eu de roda daquilo uns bons dez minutos, a stressar e a maldizer a vidinha, enquanto a garota olhava para mim com ar de culpa.
Lá resolvi a questão, dei um raspanete na miúda e fiz-me à estrada. Com uma manhã destas, o remédio é respirar fundo, fazer figas e esperar pelo fim-de-semana grande.

2 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

Qual fim de semana grande?
Pensas que todos têm um emprego como o teu?

Estou a brincar, sei que fizeste por o merecer.

Beijos.

Maria Feliz disse...

Seja bem aparecido Exmo. Sr. JP!!!

Em que buraco é que o Sr. andou enfiado este tempo todo? Hum?! Isso lá é coisa que se faça???

Beijos e vai dando notícias, 'tás a ouvir, pá?!