Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

domingo, 5 de abril de 2009

A união faz a força!

As nossas reuniões parecem uma teoria da conspiração. A primeira foi nas Amoreiras, a segunda, hoje às 9h30 da manhã, nos Pastéis de Belém.
Depois de todas as novidades contadas, arregaçámos as mangas e delineámos a estratégia a seguir. Manter a comunicação social interessada, ganhar pontos com as vereações da oposição, encher caixas de email de quem nunca nos deu respostas até hoje. Ou seja, ir à luta com tudo o que temos, guardar alguns trunfos e fazer muito, imenso barulho.
Não queremos ser ingénuos ao ponto de acreditar em todos os que dizem que nos vão ajudar. Mas temos de aproveitar a onda e falar com toda a gente. Motivação não nos falta. Temos mais do que a razão do nosso lado. Somos jovens, tivémos a sorte de ganhar um concurso e esperámos tempo demais. Com o sangue na guelra, muita vontade de ver o assunto resolvido, estamos a atacar por todos os lados.
Esta semana será decisiva. Assim que souber a data das reportagens na SIC e na Visão, aviso.

Sem comentários: