
Imaginando que eu sou a Super Mulher (é, eu tenho uma imaginação muito fértil!) o vilão da história seria o Maxwell Lord. O sacana filho-da-mãe que me tenta tramar a vida de todas as maneiras possíveis e imaginárias, e só não me frita os miolos em azeite a ferver porque não pode!
Neste caso, o Maxwell Lord da minha tira de banda desenhada é aquele que fez queixa de mim ao tribunal de menores (ou pelo menos, diz que fez) me insulta com todos os impropérios existentes no dicionário, mais uns quantos que inventa, me torra a paciência com cenas inimagináveis, tentando sempre virar o bico prego e fazer-me parecer a vilã da história.
Como em todas as bandas desenhadas, isto um dia chega ao fim. O bom sairá vencedor, o mau sentirá na pele todo o mal que destila. Pelo menos, costuma funcionar assim...
Mas há regras a cumprir. É o mínimo. Numa boa história de banda desenhada, o herói e o vilão nunca poderão ser amiguinhos do peito, certo? Acho que isso é perceptível para toda a gente. Vai contra o que está estabelecido!
Se assim é, por que raio é que o Maxwell Lord me enviou um pedido de amizade pelo Hi5? Do tipo: "Eu faço-te a vida negra... mas 'bora lá ser amigos!" ou "Se fores minha amiga, eu continuo a chatear-te, mas ao menos somos amigos, boa?" ou ainda "Vá... não sejas rancorosa! Deixa-te de merdas e aceita o meu pedido de amizade."
Hello?! Alguém vai ter de lhe explicar as regras, que eu tenho mais que fazer…
Como dizem os brasileiros, o que este tipo faz não vem nem no gibi!
O mais hilariante, é que provavelmente, a esta hora ele já convidou também para amigos muitos do que estão no meu Hi5. Tenho de ir a correr avisar o Super-Homem, o Batman e o Robin, a Catwoman, o Capitão América e os Simpsons para se porem a pau com ele!
2 comentários:
Ui, ui, tá aqui tá no blóguio e depois é que são elas! É desta que lhe caem as orelhas de Spock!
Prepara-te miga! Vêm aí tempestade, carago!!
Vou procurar mais textos no OMO e depois contacto-te! Over & Out :-)
Enviar um comentário