Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Good bye Ennis del Mar


O actor australiano Heath Ledger, protagonista do filme "Brokeback Mountain" (2005), foi hoje encontrado morto no seu apartamento do centro de Manhattan, informou a polícia nova-iorquina que suspeita tratar se de uma morte relacionada com droga.
O cadáver do actor foi encontrado às 15:26 (20:26 de Lisboa) por uma empregada doméstica quando bateu à porta do seu quarto para anunciar-lhe que tinha chegado o massagista, disse a fonte.
A polícia, segundo os media norte-americanos, terá encontrado pastilhas perto do local em que se encontrava Ledger, de 28 anos, embora se desconheçam as causas da morte.
Ledger teve uma nomeação para o Oscar pelo seu papel em "Brokeback Mountain," onde conheceu a mulher, a actriz Michelle Williams, em 2005. Ledger e Williams viviam em Brooklyn e tinham uma filha, Matilda, mas separaram-se no ano passado.
Ledger desempenhou o papel de filho suicida de Billy Bob Thornton em "Monster's Ball" e participou em "A Knight's Tale" e em "The Patriot".

23:05 Terça-feira, 22 de Jan de 2008
"Brokeback Mountain"
Actors Jake Gyllenhaal, left, and Heath Ledger, in a scene from "Brokeback Mountain." Ledger was nominated for an Oscar for his performance as a gay cowboy in the film.
(Photo: AP Photo/Focus Features)

Sem comentários: