Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Reciclagem à mão

"Uma das maiores ameaças à vida no planeta é todos os dias distribuída aos milhares e gratuitamente em Portugal. Em média, os sacos de plástico são usados durante 12 minutos, mas demoram centenas de anos a decompor-se."
Tirado daqui

Vou fazer a minha parte. E depois vou vendê-la!

Mais uns dias e mostro o resultado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Aqui no Brasil não é muito diferente. Existem sacolas plásticas em todos os comércios, me parece que tem uma Lei que vai abolir as mesmas daqui a 3 ou 5 anos, mas ainda não se fala muito nisso.

Mad disse...

(posso rebentar a rir até me engasgar, ou é chato para ti?)

Maria Feliz disse...

Osmar,

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.

Mad,

Estás a vontade! A felicidade dos meus amigos é a minha felicidade... LOL

Beijo