Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Porquê? Hum?

O meu nome até é bem giro, fora do vulgar, fácil de pronunciar… Então porque é que existe uma alminha, com a qual tenho de levar TODOS os dias, que me chama “Falora”?!?!?!?!?

Alguém me explica? E diz aquilo como se tivesse piada, como se fosse engraçado!

Até os cabelos da nuca se me eriçam… Fico toda arrepiada e penso “Eu mereço! Para a próxima não dás confiança a uma tipa que defende a Carolina Salgado em público!

Já pensei em dizer-lhe que não gosto da coisa, mas ela não tem poder de encaixe, não compreende as minhas tiradas de segundo sentido e pior, é recalcada.

Fazer o quê? Vou-me aguentar estoicamente… afinal já só faltam 13 dias!!!

10 comentários:

Mad disse...

Tá-se mesmo a ver que vais ser daquelas directoras impossíveis de aturar!!! E também se tá mesmo a ver que a tal alminha (que se calhar é só disléxica ou, muito pior!, burra) vai ser a primeira a engrossar a fila do subsídio de desemprego...

JP disse...

Desculpa lá, mas desta vez tenho que concordar com a Mapalena, ó Falora.

Essa alminha ou é disléxica ou tem um sentido de humor que ainda não alcançaste, Falora.

E como é uma alminha sensata, até defende a Coiralina Sagado.

Beijos e bom fim-de-cigana.

av disse...

Falora, tens bom remédio: faz-lhe o mesmo. Distorce o nome da alminha e vais ver que ela aprende o teu num instante.
Bjs

JP,
Lol, como sempre.

Flora disse...

Amigos,

A "Génia", além de disléxica, com um neurónio e cabra, tem dor de cotovelo até ao quinto dos infernos... E tentou fazer-me a folha nas minhas férias!

Estou doidinha para a ver pelas costas e no dia 31 só não lhe deito a língua de fora e faço "nha, nha, nha!!!!" porque seria um tanto ao quanto infantil.

Bom... se calhar até faço! Se não estiver ninguém a ver :-)

Beijos a todos.

AL disse...

Isso não se faz! Não foi essa a educação que te dei..... mas realmente com essa colega tão venenosa, se ninguém estiver a ver faz sim!!
beijos

Flora disse...

Mummy,
LOL :-D

f disse...

Olá! Podes não acreditar, mas eu também me chamo Flora! E sim, têm-me chamado as coisas mais incriveis... a última foi... Florbela!

Mad disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
av disse...

Eu não digo? Chama-lhe "Négia", ou "Géria", e vais ver se ela não percebe logo, com o único neurónio que tem!
Bjs

PS: A palavra que me calhou agora na rifa, aqui em baixo, é WACHX. Podes chamar-lhe também isto... uma espécie de "la wachx qui rit".

Flora disse...

Olá F,

Benvinda! Tmabém já me chamaram coisas absurdas como "Foleira" em vez de Flora... Mas gosto muito do meu nome.

Volta sempre

Ana,
Essa da "wachx" está super!

Beijo