Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Hoje é dia de festa!

Parabéns ao meu Janeca
que faz hoje 6 anos!
Tela feita pela tia :-)

Parece que foi ontem que o meu sobrinho lindo nasceu...

Uma mistura gira do meu mano e da minha cunhada, um puto com muita pinta, sportinguista como os pais, envergonhado q.b. (puxou ao pai) calmo, simpático e doido pelo Buzz.

E este ano vai ter uma mana! Ou mano, se a médica se enganou...

1 comentário:

João Paulo Cardoso disse...

Temos sobrinhos quase da mesma idade... o meu faz sete anos a 20 de Fevereiro.

E também parece que foi ontem que o meu sobrinho lindo nasceu...

Uma mistura gira do meu mano e da minha cunhada, um puto com muita pinta, benfiquista como os pais, extrovertido q.b. (puxou à mãe) nervoso, simpático e doido pelo Noddy.

E este ano espero que continue a ser só mesmo ele, porque já dá trabalho que chegue!

Beijos.