Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Como é que se diz "olá" em eslovaco?

Alguém, ontem à noite, no Hotel Danube, em Brastilava, Eslováquia, foi à internet... acedeu ao Google e pesquisou "Devagar mas com confiança"!

Há coisas fantásticas, não há?

Atenção que não se trata de um hotelzinho qualquer.

"Hotel Danube****, situated in the historic heart of Bratislava, offers a charming and friendly atmosphere to our business & leisure travellers.
It´s an ideal place to do business, have a meal or drink and relax at the same time."
E até tem piscina aquecida.
Eu preferia ter ido dar um mergulho que andar na net. Ou ir passear e ver o Castelo de Bratislava, não? Pela fotografia parece bem interessante.
Seja quem for, bem haja!

4 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

Acho que ele/a estava à procura de outra coisa...
Na volta "Devagar, mas com confiança" significa em eslovaco "casas de swing em Bratislava".

Não!! Espera!!
Desculpa lá mandar esta bola de neve ao teu ego!

Sim, tens um fan na Eslováquia.
Está bem assim?

(ainda nem é directora e já anda toda convencida, pff...)

;)

Beijos.

Maria Feliz disse...

Convencida, eu?

Eu é que sou a Sra. D. Dra. Directora, pá!
:-)

Anónimo disse...

fui eu!!


NB

Anónimo disse...

e estava lá!

NB