Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Lá terá que ser

Nada como o espírito de equipa e o team building! Por estas e por outras, a empresa vai “privar-me” de um fim-de-semana no próximo mês. Ou a empresa tem dinheiro a mais para gastar ou os Directores andam com pouco que fazer ao fim-de-semana...

Já vou estar presente na minha nova condição de Directora, que assumo a 1 de Fevereiro (ufa, já tardava!). A condição que tiveram a lata de me dizer que há gente na empresa que se esforça mais, merece mais, mas nunca vai lá chegar! Talvez porque não tenham perfil para tal, não?! Senão porque é que dariam o lugar a mim? Sem cunhas e sem ter dormido com ninguém, só pode ter sido mesmo por mérito próprio. Não terá sido pelos meus lindos olhos, com certeza. Dor de cotovelo é f… tramada e eu, nas últimas semanas, tenho-a sentido na pele.

Adiante. Custa bastante roubarem-me um fim-de-semana. Eu sou estou com o Homem da minha vida ao fim-de-semana! Mas lá que terá que ser. Pelo team building, seja lá isso o que for.

Estive a olhar para o programa. Vão fazer-me acordar antes das 8h00 da manhã num sábado. Vão-me por a fazer caminhadas e provas de orientação. Isto fomenta o espírito de equipa? Gente estranha!
E “buffet de trabalho”, significa exactamente o quê? Ainda para mais num sábado! Uns comem, outros trabalham… Come-se e trabalha-se ao mesmo tempo… Hum?

Achei linda a nota de rodapé no convite “durante as reuniões de trabalho é permitido vestuário ‘business casual’ ”! Não vão as meninas aparecer de tailleur e salto alto e depois demorarem 1h e meia para trocar de roupa para a prova de orientação.

Pronto, está bem… o hotel tem piscina interior, sauna e jacuzzi e há um jantar surpresa. Só espero que a “surpresa” não seja karaoke ou a Ruth Marlene a sair de um bolo.

Já agora... vão haver capitães de equipa. Aviso já que se eu não for um deles, vou amuar! Mau feitio do caraças, é o que é…

4 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

Sra. Directora.

Não é que soa bem?
Eu um dia também queria ser sra. directora.

Mas espera...
Acho que para isso tenho atributos a mais da cintura para baixo.

E a menos da cintura para cima.
Bolas.
(é verdade, também há essa questão...)

Beijos.

Mad disse...

Ganda jantarada, miga!
Ainda estou a arrotar (isto não se diz) a fantástica lasanha de bacalhau com espinafres... já para não falar do patê de azeitonas e do licor de ananás da tua mãe. Já não te chegavam os cozinhados da mamã durante a semana, agora tens os do meu cunhadinho ao fim de semana. Não admira que estejas mais... - como dizer isto de uma forma delicada? - curvilínea. Eh eh eh!

Maria Feliz disse...

JP,

Tu tens atributos é para ir para um talk-show na RTP1 aos domingos. Agora que eles perderam os Gatos, era hora de avançares!

Beijo

Mad,

Houve lá, ó minha papalva... ontem dizias que me ficavam bem os quilinhos a mais! Falsa!
E já agora... ficas um bocado pindérica com essa mania de dar só um beijo.

Ah... obrigada por te teres esquecido do guarda-chuva no meu carro ontem. Foi supimpa com a chuvada desta manhã:-)

Maria Feliz disse...

Óh Mad,

Sentiste o terramoto ontem, pouco depois da meia-noite?
Éramos nós a sair de casa!

LOL