Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Finalmente!

Livrei-me de um problema enorme. Melhor, livraram-me!
Sem pedir nada em troca, porque apenas disseram que o faziam. Sem qualquer obrigação. Levantaram-se às 4h da manhã para me irem defender, numa outra ponta do país. Porque disseram que o faziam. E fizeram-no.
Ficou resolvido. Um peso a menos nos meus ombros. Que pesava há mais de 5 anos. De uma história surreal que nem vivida, quanto mais contada...
Um problema a menos. Que como troco terá de mim uma amizade sincera para toda a vida. Nunca menos que isso.

Obrigada!

4 comentários:

Ervi Mendel disse...

Bem! Deves ser mesmo uma brasa ao vivo!

hehehehehehe

Maria Feliz disse...

Ervi,

Não foi por isso que ele o fez. Nada disso!

(pois... mas devo ser mesmo!!!)

Beijos

Fora de mão disse...

Pois deves ser :-).

De nada. E vou cobrar essa amizade.

Maria Feliz disse...

Brutal,

Podes cobrar. Se há coisa que eu sou é Leal.