Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Parece que três delas são intrujice

Eu já...

  1. Fumei chicha
  2. Vi o nascer do sol
  3. Vomitei num restaurante
  4. Parti um osso
  5. Vi o pôr do sol no deserto do Sahara
  6. Traí alguém
  7. Disparei uma arma
  8. Apareci no antigo canal 18 Viver Vivir
  9. Estive em coma

Acho que nem a minha Mãe acerta!

10 comentários:

Ervi Mendel disse...

6,8 e 9

Digo eu...

Maria Feliz disse...

Ervi,

Frio, muito frio:-)

J. Maldonado disse...

Acho que são as 6, 7 e 8...

M. disse...

4 + 5 + 7 mando eu! ihihihih... eu já desmarcarei as minhas tangas...

Mad disse...

Não fumaste nunca nada na vida; nunca vomitaste em restaurantes, pq não bebes nada; e não foste ao Sahara.

Maria Feliz disse...

Maldonado,

Nop. Mas ou menos estás coerente com o Ervi:-)

Maria Feliz disse...

M.

Longe também:-)

Maria Feliz disse...

Mad,

E dizes tu que me conheces?! Shame on U ;-)

Continua a tentar!

Beijo

João Paulo Cardoso disse...

Disso tudo, tenho a certeza que:

- Nunca fumaste um osso
- Nunca disparaste um pôr do sol
- Nunca vomitaste no deserto
- Nunca traíste uma arma
- Nunca partiste chicha
- E nunca estiveste em coma no antigo canal 18.
Eu lembrava-me.

Beijos.

Maria Feliz disse...

JP,

Boa! Nessas 'tá tudo certo. Não arriscas as outras? ;-)