Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Brinquedo novo

Uau… estou em delírio!

Tenho de agradecer encarecidamente ao meu amigo G (aquele que me arrancou dois cabelos pela raiz) o facto de me ter dado a conhecer tão deliciosa ferramenta.
Não, não estou a falar de vibradores, mas do Sitemeter, senhores, o Sitemeter!!!
Não é tão bom como sexo, mas confesso que dá um gozo tremendo.
E a não ser que a coisa seja feita por informáticos pedrados, vou ter mesmo que acreditar que houve alguém (pasmem-se) que passou 72 minutos no meu blog! Uma hora e doze minutos… Será que abriu a página, leu três linhas, foi à sua vida e esqueceu-se de a fechar? Como quem se esquece de comida ao lume?
O que é que há para fazer no meu blog durante 72 minutos? Isso é quase a duração de um jogo de futebol… é muito tempo! Eu sei que sou interessante (vulgo presunçosa) até escrevo bem (vulgo mania que sou boa) mas assim tanto, não estava à espera (vulgo falsa modéstia).
A sério, fiquei preocupada com a pessoa em questão… é grave!
Além de saber quanto tempo vocês passam no meu blog, fico a saber também de onde me lêem … já sabia que tinha fãs (quer dizer, leitores) na América e no Reino Unido, mas na China e em Hong Kong? Deve ter sido algum descuido… tipo tropeçar em alguém. E o Sitemeter refere “Santa Iria da Azia” em vez de Azóia! Giroooo.

O que também me deixou siderada foi perceber que há alguém que me visita a partir de… tcharan… Estoril!!! E reincidiram, ou seja, não foi só uma vez! Estou a ficar famosa entre os tios e as tias.
Já percebi que o grosso dos meus visitantes estão na margem errada (ou certa, sei lá). Almada, Barreiro e Setúbal: estou a ver-vos… continuem;)

Mas louco, louco, mesmo louco é constatar que se fizerem uma pesquisa no Blogger por “merda do Porto Brandão”… o meu blog aparece em 4º lugar, com referência ao post de 25 de Janeiro “Coisas de Gaja”.
Começo a duvidar seriamente da sanidade mental dos visitantes do meu blog. Pela bendita saudinha das loiras, quem é que faz pesquisas por “merda do Porto Brandão”?! Tenham juízo, vá lá.

Bom, façam o que fizerem… leiam-me, leiam-me! Como diz o meu amigo AC, eu preciso de muita atenção.

Mais uma vez, obrigadinha G! Mais umas dicas destas e tens lugar assegurado na churrascada de inauguração do meu palácio. E sem ter que acartar muitos caixotes!

1 comentário:

Anónimo disse...

72 minutos? E isso la eh alguma coisa ???

NullFame