Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Sorte

Ah pois é! Ganhei!
As probabilidades também eram altas... 50% de chances.
Obrigado ao tipo que me deu a dica de concorrer para aquilo que menos gente quer: o rés-do-chão!
Para tudo na vida é preciso ter sorte. Acho que nasci com o dito cujo virado para a lua.
Daqui a uns meses estarei feliz e contente a viver num bairro social. Uma casa de 98 m2 com garagem e arrecadação, vista para o rio... e o preço fantástico de menos de 90 mil euros.
E sem cunhas! Só pode ser mesmo sorte.

Agora é que ninguém me segura. Estou eufórica! Já liguei a toda a gente. Enviei carradas de sms a dar a boa notícia. E está combinadíssimo: jantarada comemorativa para os amigos todos! NA MINHA CASA NOVA! Mas só para os amigos mesmo. Aqueles bons, mesmo bons, que ficaram super felizes por mim, que sabem o que tem sido a minha vida e que andavam há que tempos a torcer para a minha sorte mudar. Mudou!!

4 comentários:

Anónimo disse...

:) E venha de lá a lasanha de bacalhau com espinafres... :)

Muita sorte para ti e a R!

***ac

Maria Feliz disse...

Cheiram-me mais a churrascada... Tem terraço!!!
Alguém me belisca?

Anónimo disse...

E o q é q ofereces ao ppl para beber ?

É q uma churrascada sem nada para mandar pra baixo...

FC

Maria Feliz disse...

Sangria, caipirinha, Super Bock (preta) e muito tang para os menores:)

Pensava que eras abstémio!!!!