Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Faltou esta...

4 comentários:

Unknown disse...

A única coisa que alguma vez Baptista Bastos me poderia ter dito seria: "adonde é que estavas no 25 de Abril"... Venho por este meio - por não encontrar outro - agradecer-te o comentário deixado no meu modesto espaço de reflexão nocturna. Gostaria de te pedir que me avivasses a memória em relação à tua pessoa. Lembro-me da tal pessoa que gosta de The Gift, Favas Com Chouriço e Afins, só não me alembro adonde é que te posso encontrar...

Maria Feliz disse...

Aconselho-te vivamente a nova Planta Ideia com DHA, ALA e vitaminas B. Parece que ajuda no crescimento e no desenvolvimento cerebral. Pode ser que te "alembres".

Unknown disse...

Alembrar, alembro-me. Alembro-me de o ter feito, não me alembro como lá cheguei nem como lá voltar. Vou comer um arrebuçado.

Maria Feliz disse...

Será que "uma espécie de coisa, decerto não uma mensagem" ajuda?