Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

E Deus criou a mulher...

Tenho a sensação que os visitantes deste blog são mais meninos que meninas... Não sei porquê... algo me diz que assim é.

E como as fotos até estão bonitas, o que é bonito é para se ver, e não quero que vos falte nada, aconselho vivamente http://edeuscriouamulher.blogspot.com/
Para quem acredita na teoria de que a mulher foi feita da costela de um homem, digo-vos que tinha de ser uma costela muito perfeitinha, pois o resultado foi divinal.

Para os que defendem a teoria da descendência dos macacos, acho que Deus teria de intervir também, senão o resultado não seria tão perfeito...

Sem comentários: