Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Não te resisto

Tenho de reconhecer: não te vejo há dias, quanto mais tocar-te… mas não te resisto.

Por muito que tente não me lembrar, não pensar em ti, sei que estás aí, que existes, o que por um lado é bom, mas por outro não deixa de ser uma tentação.

Essa tua postura de “nada me afecta” põe-me nervosa… esse teu ar de “o que tu queres sei eu” deixa-me desnorteada… Andava há dias com saudades insuportáveis do teu cheiro. Se há coisas que me tiram do sério é o teu cheiro… como que a prenunciar tudo de bom!

Sozinha, livre com os meus pensamentos (que invariavelmente me levam a ti) senti-me fraca e desisti… Ontem desisti de lutar… farta de olhar para ti e nada fazer… farta de te desejar e não te ter… desiludida comigo mesma por não te conseguir resistir, entreguei-me ao deleite de te possuir sem culpas!
Haverá algo mais saboroso que ceder a uma tentação?

És quente, delicioso e no fim… (que infelizmente existiu) dava tudo por começar outra vez. Dei por mim a lamber os dedos. Confesso, lambuzei-me!

Bendigo o dia em me cruzei contigo e decidi trazer-te para casa. Não aguentava deixar-te muito mais tempo sossegado no armário da cozinha…

Só digo o teu nome porque, apesar de possessiva, acho que devo partilhar com toda a gente a maravilha que é saborear uma coisa tão boa como tu: BALHSEN. O melhor chocolate do Mundo, embora haja quem ache que são bolachas.
E lá em casa já não há, não sobrou nenhum!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não há duvida alguma, o chocolate é realmente uma das melhores invenções do homem.

hum, hum, hum :P

Bjs

Maria Feliz disse...

logo a seguir às fraldas descartáveis, os dodot's e... qual era a outra?!

Num m'alembro...