Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Preocupações


Andava com umas preocupações estéticas em relação à aparência deste blog.
Coisas de gaja, eu sei. Tipo, estas calças não me ficam bem… isto não combina com aquilo.
É um bocado o que me acontece sempre que visto alguma peça de roupa cor de laranja. Há uma colega minha que, sempre que eu apareço de laranja… ela também. Já é quase piada na empresa e a malta até pergunta “Combinaram?”
Ninguém gosta de andar igual a ninguém. E este blog estava muito parecido com muitos que por aí andam (pelo menos na aparência).
Por isso, mudei! Tudo!
Agora fica assim… até me apetecer. Mas parece-me muito bem: simples, fácil de ler, com um ar muito “clean”.
Mas com muito sumo… tipo laranja:)

Sem comentários: