Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Ganha a melhor oferta

Isto há gente com muita sorte.

Acabei de ganhar um convite duplo para uma maratona de cinema e assistir à cerimónia dos Óscares em directo. É no próximo domingo e começa ao meio-dia no cinema Londres. Vão projectar treze dos filmes nomeados.

E agora é assim: como o convite é duplo, estou receptiva à melhor oferta. Podem mandar para o meu e-mail (para quem o tem) ou fazer a proposta directamente nos comentários!
Ganham a possibilidade de ver uma carrada de filmes à borla e ainda deve haver comezaina pelo meio.

Eu sei que ter a minha companhia estraga um bocado a coisa, mas eu prometo que fico caladinha (pelo menos durante os filmes!).

Obrigada à Rádio Comercial.
Óh Pedro Ribeiro... tu és um gajo à maneira:)

Já agora, alguém sabe onde fica a Rua Sampaio Pina? É que tenho de ir levantar o convite ainda hoje... Obrigada!

2 comentários:

Anónimo disse...

A Sampaio Pina é uma perpendicular à Artilharia Um e à Castilho (vai duma à outra) e o Pedro Ribeiro conheci-o e convivi pessoalmente com ele no casamento duma colega mutua nos meus tempos da TVI!!!

Não me candidato por motivos óbvios...estou mais perto de Londres mesmo que do cinema

PS- Tu n devias estar a trabalhar enquanto concorres a essas cenas???:)

ac

Maria Feliz disse...

Ui... com tanta concorrência acho que vou mesmo sozinha, para não ferir susceptibilidades:)